Notícias

Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021 14:43

TERROR: Bando armado invade fazenda, sequestra pessoas em Mato Grosso

Um trabalhador contou aos investigadores que estava na propriedade quando a quadrilha se aproximou em uma camionete branca e rendeu a todos
Autor: José Boas / LEIA LUCAS - Com informações do Portal Terra MT Digital

QUERÊNCIA – A Polícia de Mato Grosso investiga a invasão de uma fazenda na zona rural de Querência (782km de Lucas do Rio Verde), Segundo informações, a ação criminosa foi realizada por bando armado que, além de roubar a propriedade, ainda sequestrou o fazendeiro e de seus funcionários. O fato ocorreu na última sexta-feira (16) e as buscas continuam pela região desde então.

O Boletim de Ocorrência lavrado sobre o caso contou com o depoimento de um dos empregados da propriedade rural que conseguiu fugir dos bandidos pelo meio do mato e pedir ajuda. Ele contou aos investigadores que estava trabalhando quando uma camionete branca, com a quadrilha, se aproximou e rendeu a todos. O supervisor dos trabalhadores, então, fugiu e conseguiu avisar o dono das terras, mas quando os dois se aproximaram do local foram emboscados pelos bandidos, que levaram os dois.

ESCAPOU - O trabalhador que conseguiu avisar as autoridades contou que fugiu pelo meio da reserva de mata da propriedade sob os tiros dos criminosos e que não viu quando o patrão e o encarregado foram levados pela quadrilha e nem que rumo tomaram após a invasão.

Assim que ficaram sabendo do ocorrido, policiais militares da cidade foram até o local, mas só encontraram vestígios da ação do bando, sem encontrar as vítimas. Agora a Polícia Civil investiga o fato e busca maiores informações sobre os dois homens que foram levados e sobre o bando que arquitetou e pôs em prática a invasão da propriedade.

LEIA AINDA: ROUBO DE GADO: Polícia de Mato Grosso prende suspeito e recupera 34 cabeças de gado roubadas (Publicado em 14.Jul.2021)

LEIA MAIS: ROUBO DE CARGA: Quadrilha desmantelada em Mato Grosso movimentou R$ 6 milhões em produtos roubados (Publicado em  09.Jul.2021)

Fonte: LEIA LUCAS - com informações Terra MT Digital e Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}