Notícias

Sábado, 17 de Abril de 2021 12:10

TAPURAH - Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde chamado após capotamento de carro em rio

De acordo com informações preliminares, o motorista faleceu, vítima de afogamento, antes que o socorro chegasse ao local
Autor: José Boas

Chegou à redação do LEIA LUCAS a informação de que o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado, às 09h15min de hoje (sábado, 17), para atender o chamado de socorro no município vizinho de Tapurah.

Em contato com o Tenente Helckier Ricardo da Silva Araújo, o jornalismo LEIA LUCAS apurou que não é possível dizer quando o acidente ocorreu, mas pessoas ligaram para a Polícia Militar por volta das 8h15min deste sábado, relatando o fato. Imediatamente, de acordo com o Tenente, foi destacada uma guarnição para o local. Os policiais constataram que, na manhã deste sábado uma camionete caiu de uma ponte no Córrego Azul, sentido Tapurah - Pontal do Marape, distante 35km do centro da cidade, e ficou com as rodas para cima. Por causa das condições do terreno e sem os equipamentos adequados para retirar o veículo da água, os policiais pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros.

Segundo as mesmas informações, o motorista teria sido encontrado dentro do carro, já sem vida. As suspeitas é que o condutor teria ficado preso ao veículo e se afogado, assim que a água do rio tomou o veículo.

O jornalismo LEIA LUCAS trará maiores informações sobre o acidente assim que for possível.

Fonte: LEIA LUCAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}