Notícias

Quinta-Feira, 11 de Março de 2021 12:29

Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas no Bairro Jardim Primavera

Autor: Redação

Após investigações das Policias Civil e Militar, seis pessoas foram presas nessa quarta-feira (10), em uma residência localizada no Bairro Jardim Primavera.

Segundo informações as pessoas que foram presas teriam sido enviadas a Lucas do Rio Verde por facções criminosas. O motivo para o envio desses criminosos, seria pelo fato de as facções encontrarem-se desfalcadas, haja vista as grandes prisões realizadas no município.

Na mesma operação foram presas mais quatro pessoas em outra residência, no mesmo bairro. Uma dessas pessoas havia deixado o sistema prisional há menos de 30 dias.

Através das investigações, a Polícia chegou até a residência que era utilizada como depósito para armazenar entorpecentes pela filha de um homem acusado de ser chefe de facção criminosa. Foram apreendidas pequenas porções de drogas, o que segundo a Polícia não desconfigura o tráfico, já que fora realizada a produção de provas durante a investigação.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}