Notícias

Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 06:18

PRF apreende 825 kg de agrotóxicos contrabandeados em MT

Nesta sexta-feira (18) a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo M.Benz, cor azul, com placas de Brasilândia do Sul/PR, no km 211 BR 364 em Rondonópolis.

O condutor de 45 anos, ao ser fiscalizado apresentou nervosismo ao ser questionado sobre sua viagem, momento em que os policiais resolveram fazer uma fiscalização mais minuciosa, sendo localizado sob a caçamba do veículo 825 kg de agrotóxicos de origem estrangeira.

A carga de origem Paraguaia e Chinesa estava divida em aproximadamente 625 kg em pó acondicionados em sacos plásticos e 200kg em galões de 20 litros.

O proprietário do caminhão informou aos PRF’s que, a carga foi carregada em Mundo Novo/MS tendo como destino final em Nova Mutum/MT, sendo o recebedor da carga a mesma pessoa conhecida que lhe pagou pelo transporte no Mato Grosso do Sul.

A mercadoria que tem o valor estimado em aproximadamente 1 milhão e meio de reais, está sendo identificada e separada pelos fiscais do MAPA, para evitar contaminações e para futuro descarte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}