Notícias

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020 07:03

Polícia procura homem acusado de espancar namorada no meio da rua

Uma mulher de 18 anos, cujo nome não foi informado, foi violentamente agredida pelo companheiro no meio da rua do bairro Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (9) e a Polícia Militar procura pelo suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, um enfermeiro de plantão acionou os militares, após receber a informação de que uma jovem que sofreu violência doméstica estaria machucada e na rua.

Ao chegar no local indicado, os PMs encontraram a mulher caída ao chão. Apesar de consciente, a jovem tinha diversas escoriações e graves hematomas no rosto, além de muito sangue.

Após ser atendida, a vítima relatou que foi o companheiro que a agrediu, porém, por estar com muitas dores, não deu muitos detalhes. Ela não se recordava do que ocorreu antes de ser agredida.

A jovem permanece internada no hospital. O serviço de inteligência está fazendo levantamento do caso e pede a colaboração da população para ajudar a localizar o suspeito.

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}