Notícias

Domingo, 11 de Outubro de 2020 06:57

Polícia prende homem que confessou ter matado o sobrinho em Lucas

Autor: Redação

O crime aconteceu no início da noite deste sábado, na Rua Pinheiro, Bairro Primavera, em Lucas do Rio Verde. A desavença teria começado quando a vítima teria expulso a prima de sua casa, e ainda teria agredido uma criança, neta do seu tio.

O homem teria reclamado com o sobrinho, por sua atitude, quando o sobrinho, de 36 anos de idade, teria jogado uma panela com óleo quente contra o tio. A reação do homem foi desferir uma facada contra o próprio sobrinho.

Atingido, o homem ainda teria tentado correr em busca de socorro, mas caiu na rua, sem forças. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que não haviam mais sinais vitais que possibilitassem a recuperação da vítima.

O autor do crime fugiu, sendo capturado por uma guarnição da Polícia Militar na região do Terminal Rodoviário. Ele teria dito aos Políciais que mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, devido à agressividade do sobrinho.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}