Notícias

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 06:57

Polícia investiga encontro de corpo com mãos amarradas no Rio Verde

Autor: Redação

O encontro do cadáver aconteceu no final da tarde desta terça-feira, quando pescadores visualizaram o corpo e acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros. O grupo de pescadores estava nas imediações da ponte de concreto, na BR 163, que divide os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A guarnição foi ao local indicado e utilizou um barco para acessar o ponto do rio em que estava o cadáver. Ele estava a cerca de 800 metros do local em que foi visto pelos pescadores, e foi içado para a retirada do rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo apresentava vários sinais de perfuração, provocados provavelmente por arma branca. Tinha ainda uma pedra amarrada, cujo intuito pode ser a intenção de manter submerso o maior tempo possível.

A Polícia Civil se encarregou das investigações do caso, e o primeiro passo será a identificação do corpo. Para isso, será necessária uma pesquisa sobre pessoas desaparecidas nos últimos dias na cidade. 

Pelo estado de decomposição, não é descartado que o corpo seja de um morador de outro município da região. Jogado no Rio Verde e transportado pelas águas. 
 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}