Notícias

Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020 07:02

Polícia apreende 800 kg de agrotóxicos contrabandeados

Um homem foi encaminhado para a delegacia nesta quarta-feira (4) após ser flagrado transportando 800Kg de agrotóxicos contrabandeados, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi abordado no km 56 da BR-163 por volta das 10h. Ele dirigia um caminhão Scania e precisou parar na fiscalização da PRF. Durante buscas no veículo foram localizados 40 sacos lacrados contendo um total de 800kg de Agrotóxicos de origem chinesa.

Ao ser questionado, o homem afirmou que pegou o produto em um posto de combustíveis na entrada da cidade de Sonora de Mato Grosso do Sul, e que foi informado que a quantidade seria de 600kg.

Nos sacos encontrados haviam cerca de 20 unidades da marca Trigger 800WDG com princípio ativo Tiametoxam 80%. Todo material foi apreendido. Diante dos fatos, foi constatado, em princípio, o crime de contraabando e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}