Notícias

Domingo, 09 de Maio de 2021 18:27

PASSEIO - Bolsonaro reúne mais de mil motociclistas em passeio por Brasília

Convite foi feito pelo próprio presidente, durante sua última live de quinta-feira. Estimativa é da Polícia Militar do Distrito Federal
Autor: José Boas

REDAÇÃO – O presidente Jair Bolsonaro reuniu, à frente do Palácio do Planalto, na manhã deste domingo (09), mais de mil motociclistas para acompanha-lo em um ato público por algumas das avenidas e rodovias do Distrito Federal. O passeio foi um convite do próprio Bolsonaro, durante sua live de quinta-feira (06). Na ocasião, o presidente disse que “aguardava, para o passeio, pelo menos mil motociclistas”.

O PASSEIO – A largada foi dada já na residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá. Com uma comitiva formada por apoiadores próximos e integrantes do BGP – Batalhão da Guarda Presidencial – Bolsonaro seguiu para a frente do Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes, onde já era aguardado por uma multidão. (para assistir o vídeo do passeio, basta CLICAR AQUI)

De lá, os motociclistas seguiram um trajeto definido pela segurança do presidente. Após o passeio, Jair Bolsonaro fez questão de lembrar que foi uma manifestação da população, “que apoia o direito de todos os cidadãos, segundo a própria Constituição, de ir e vir. Estamos um país livre e queremos que ele continue assim”.

DIA 15 DE MAIO – Outra manifestação, esta promovida pelo setor agropecuário, promete levar mais uma multidão de pessoas para a Esplanada dos Ministérios. O movimento é organizado pelo grupo Brasil Verde e Amarelo, e tem como finalidade demonstrar apoio ao presidente da República, pedindo mais atenção ao setor.

Imagens: Poder 360

LEIA TAMBÉM: ESTÁ PRONTO! - Bolsonaro afirma que decreto da liberdade já está pronto

LEIA MAIS: MANIFESTAÇÕES - Milhares de pessoas vão às ruas do Brasil inteiro neste sábado (01)

Fonte: Poder 360

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}