Notícias

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 06:45

Novas investigações resultam em mais um gerente de tráfico preso em Lucas

Investigações de combate ao comércio de entorpecentes em Lucas do Rio Verde resultaram na sexta-feira (29) na prisão de uma pessoa e apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

De acordo com o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, a ação realizada é decorrente de investigações continuadas após a prisão de cinco pessoas na última na semana passada, quinta-feira (21), por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para identificar outros envolvidos com o grupo já preso, os policiais civis apuraram que o jovem havia assumido a liderança na venda de entorpecentes, e sob o comando de uma mulher, ele havia ficou encarregado pela distribuição das drogas no bairro Rio Verde.

Diante das informações os investigadores passaram a monitorar o endereço do suspeito e verificaram que o morador recebia visita constante de outros traficantes, além de usuários de drogas. Durante a diligência, os investigadores avistaram quando um motociclista chegou no local, pegou algo e saiu rapidamente.

Dentro da casa os policiais abordaram o suspeito e localizara  escondida no banheiro, uma pistola 9mm,  um carregador da mesma arma com três munições intactas, porções de maconha e uma agenda com anotações referentes ao tráfico.

Questionado, o jovem de 26 anos assumiu que estava traficando e tinha a função de distribuir os entorpecentes.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Lucas do Rio Verde junto com todo material apreendido, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria PJC

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}