Notícias

Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 20:56

NÃO SEREI - Sérgio Moro descarta possibilidade de candidatura nas eleições de 2022

Declaração teria sido afirmada a uma empresa de consultoria dos Estados Unidos e confirmada para amigos próximos
Autor: José Boas

REDAÇÃO – O ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro repetiu, ao menos em duas oportunidades, que não será candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições de 2022. De acordo com informações publicadas pelo Jornal de Brasília, nesta sexta-feira (07), Moro teria dito a amigos e respondido à empresa de consultoria norte-americana Alvarez & Marsal que descarta qualquer possibilidade de se candidatar e que planeja retornar aos Estados Unidos ainda este ano.

Recentemente, Sérgio Moro foi julgado, pelo STF - Supremo Tribunal Federal - parcial no processo que condenou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva pelo caso do Triplex do Guarujá. Até então, seu nome era cogitado por diversos partidos como forte candidato a diversos cargos, inclusive o de presidente da República, concorrendo contra Jair Bolsonaro.

Conversas de bastidores que correm pela Praça dos Três Poderes já dão conta que alguns partidos da oposição já articulam um pedido de extradição de Sérgio Moro, caso ele deixe o Brasil para, de fato, ir morar no exterior.

LEIA MAIS: ESTÁ PRONTO! - Bolsonaro afirma que decreto da liberdade já está pronto

LEIA TAMBÉM:CPI DA COVID - Brasil precisa fortalecer produção de insumos, diz Queiroga em CPI

Fonte: Jornal de Brasília

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}