Notícias

Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2020 06:41

Mulher mata namorada com facada no pescoço em briga

Uma mulher, identificada como Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, morreu após a namorada, de 32 anos, a esfaquear no pescoço na madrugada desta segunda-feira (7), em Planalto da Serra (258 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, as duas passaram o dia bebendo em uma confraternização e foram para casa com uma amiga do casal para continuar ingerindo bebida alcóolica. Em determinado momento, as duas namoradas começaram a discutir e a vítima teria golpeado a suspeita com um banco de madeira.

Revoltada, a mulher, então, pegou uma faca e atingiu o pescoço de Elizama. A vítima tentou pedir ajuda na casa em frente à do casal, que pertence a tia da suspeita, porém ela não resistiu ao ferimento e morreu ao lado da residência. Já a namorada fugiu logo após o crime e ainda não foi localizada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. A Politec também foi acionada. O caso é investigado pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}