Notícias

Quarta-Feira, 10 de Março de 2021 08:05

Mulher denuncia ex por estuprar sua filha durante 6 anos em MT

Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (9) após ser denunciado à Polícia Civil por ter estuprado sua ex-enteada, hoje com 13 anos, durante seis anos. O caso ocorreu em Sinop (a 500km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve um relacionamento de 12 anos com a mãe da vítima. A responsável foi quem denunciou o crime após seu filho de 15 anos revelar ter presenciado um dos estupros e contado para a mãe.

Ao ser questionada, a menor confirmou para a mãe que os abusos ocorriam desde os sete anos de idade e que sofria ameaças de morte do investigado e por esse motivo não contava para ninguém.

Após os fatos relatados pela vítima, a mãe procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop e fez o registro da ocorrência.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, com o apoio da Delegacia Regional de do município.

Fonte: https://www.midianews.com.br/policia/mulher-denuncia-ex-por-estuprar-sua-filha-durante-6-anos-em-mt/394996

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}