Notícias

Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 17:01

MÚSICA: Cantor de Lucas do Rio Verde volta aos palcos e diz que quer fazer público vibrar novamente

Julliano já tem um disco gravado e ficou um tempo sumido, mas agora diz que voltou para ficar
Autor: José Boas

REDAÇÃO – O jornalismo LEIA LUCAS conseguiu, com exclusividade, uma entrevista com o cantor radicado em Lucas do Rio Verde, Julliano. De volta aos palcos depois de um tempo cuidando de assuntos particulares, o cantor diz que voltou para ficar e que quer, mais uma vez, fazer o público vibrar como antes.

ESTREIA - Julliano começou sua carreira em Anápolis (60km de Goiânia) em uma dupla chamada Enzo e Henrique. Ele conta que a estreia não foi como o planejado: “era um bar, não foi ninguém, só tinha cadeira vazia, o dono do boteco, o Enzo e eu (gargalhada). Mas mesmo assim a gente cantou, sem ninguém pra ouvir... o dono do bar gostou do profissionalismo e chamou a gente pra cantar de novo lá, só que, dessa vez, com casa cheia”.

Ele lembra que, depois disso, não parou mais. “Era um barzinho atrás do outro. Por um ano, casa cada vez mais cheia... era anunciar e o chão fervia, moço!”, conta animado.

VOOS MAIS ALTOS – Ele lembra que a dupla começou a ser chamada para cantar em festas agropecuárias no interior de Goiás e que outras oportunidades foram aparecendo aos poucos: “aparecemos no programa do Gugu, no Raul Gil (...) a gente comprou um ônibus com toda a estrutura de palco. Daí veio o DVD, que gravamos ao vivo, com uma plateia de mais de 40 mil pessoas em Goiânia e chegamos a ser chamados para fazer um show de 6 horas no carnaval de Salvador”.

Muita gente do circuito, gente famosa, elogiava nosso trabalho. Tem depoimento do Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça e Cristiano Araújo falando bem do nosso trabalho”, lembra.

POR QUE PAROU? – Julliano conta que, por desentendimentos financeiros, precisou parar. Diz que se sentiu muito magoado na época, mas que o sangue de artista é mais forte e que os palcos acabam chamando.

Agora, de volta, Julliano promete que fará o povo vibrar de novo com sua voz e sua alegria: “vamos sacudir esse povo!”.

LEIA TAMBÉM: MÚSICA - Filha de morador de Lucas do Rio Verde lança clipe musical no Ceará

LEIA MAIS: ARTE - Músico de Lucas do Rio Verde ganha destaque por espalhar positividade

Fonte: LEIA LUCAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}