Notícias

Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 15:09

MÚSICA - Filha de morador de Lucas do Rio Verde lança clipe musical no Ceará

Clipe, com música da própria Janna, fala sobre as percepções que temos do tempo
Autor: José Boas

CARIRI - CEARÁ – Filha de Welber Lima Diniz, morador de Lucas do Rio Verde, a cantora Janna Souza (26 anos), lançou seu primeiro clipe musical. Ela é natural de Campo Grande – MS, mas cresceu entre São Paulo e a região sul do Ceará. Ela fez o curso música na Universidade Federal do Cariri e, em 2018, lançou sua primeira música: “Tudo que eu queria”. Ao site Miséria, a cantora revelou que, desde pequena, cantava na igreja e isso lhe serviu para se apaixonar definitivamente pela música.

O clipe “Tempo do Tempo”, com música autoral, é o primeiro que ela lança. Sobre o trabalho pronto, ela conta que ficou emocionada. A canção fala sobre as variadas percepções que podemos ter do tempo. Para quem quiser conferir o clipe, sua estreia está marcada para hoje (sexta-feira, 23), a partir das 18h (horário de Cuiabá). Clique aqui para assistir.

Fonte: Site Miséria - Cariri - Ceará

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}