Notícias

Sábado, 16 de Outubro de 2021 14:25

MORTE MISTERIOSA: Polícia de Lucas do Rio Verde investiga morte de esteticista

Corpo de Fernanda Lopes foi encontrado no início da tarde deste sábado, em sua residência. De acordo com investigadores, havia sangue no local
Autor: José Boas / LEIA LUCAS - Com informações do Portal Terra MT Digital

REDAÇÃO – A Polícia de Lucas do Rio Verde investiga a morte de Fernanda Lopes. O corpo da esteticista foi encontrado em sua residência, na Rua das Cerejeiras, no Bairro Primaveras, no início da tarde deste sábado (16), por uma colega que, preocupada com o desaparecimento da moça, a procurou. Diante do quadro de horror, a testemunha chamou os policiais, que acabaram constatando o fato.

Segundo as primeiras informações, a esteticista encontrava-se em um quadro depressivo, após perder seus pais recentemente. Testemunhas contam que ela vinha falando, com certa frequência, em tirar a própria vida e que já havia, inclusive, postado a fotografia de uma corda, deixando entender suas intenções.

O QUE DIZEM OS POLICIAIS - Segundo informações do portal Terra MT Digital, os policiais encontraram muito sangue no aposento onde se encontrava o corpo e, em um outro cômodo, uma cadeira e uma corda. O corpo, ainda informaram os investigadores, já apresentava sinais de decomposição, indicando que a morte ocorreu há mais de 48 horas.

Para levantar maiores detalhes sobre os fatos que antecederam a morte de Fernanda, a POLITEC de Sorriso foi chamada.

Fernanda Lopes veio do Maranhão para Lucas do Rio Verde em busca de trabalho e uma oportunidade de evoluir profissionalmente.

LEIA TAMBÉM: NOVA MUTUM: Mensagem deixada por vereador antes de acidente aumenta suspeita de suicídio (Publicado em 14.Out.2021)

LEIA MAIS: MORTE: Caminhoneiro de Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná (Publicado em 25.Set.2021)

Fonte: LEIA LUCAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}