Notícias

Sábado, 19 de Junho de 2021 17:16

MEIO MILHÃO: Ministro da Saúde lamenta marca de 500 mortos por COVID-19 no Brasil

Queiroga usou sua conta no Twitter, na tarde deste sábado (19), para lamentar o número de vítimas no País
Autor: Agência Brasil - Brasília

BRASÍLIA – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou, via redes sociais, uma nota na qual lamenta a morte de meio milhão de brasileiros por conta da covid-19. A expectativa é de que esse número seja anunciado ainda hoje (19) em balanço a ser divulgado pela pasta. 

Em sua conta no Twitter, Queiroga diz prestar solidariedade a cada pai, mãe, amigos e parentes, que perderam seus entes queridos. "500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo. Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano", disse o ministro.

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil

LEIA TAMBÉM: EFEITOS NOCIVOS: Cientistas confirmam que COVID-19 danifica sistema nervoso e cérebro dos infectados (Publicado em 19.Jun.2021)

LEIA AINDA: CONTINUA RUIM: Lucas do Rio Verde mantém pior cobertura entre as 12 maiores cidades de Mato Grosso (Publicado em 19.Jun.2021)

Fonte: Agência Brasil

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}