Notícias

Sábado, 15 de Maio de 2021 13:43

MANIFESTAÇÃO: Com produtores rurais, Tereza Cristina e Bolsonaro elogiam Movimento Brasil Verde e Amarelo

Manifestação ocorre em Brasília e em outras cidades do Brasil, questionando decisões do STF
Autor: José Boas

BRASÍLIA – Ao lado de produtores rurais que foram em caravana, do Mato Grosso do Sul até Brasília, para a manifestação convocada pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, fez um discurso apoiando o agronegócio e agradeceu a presença dos agricultores e pecuaristas presentes. Ela lembrou do apoio dado pelo Governo Federal ao setor e voltou a dizer que a maior atenção do MAPA tem sido dirigida aos pequenos e médios produtores do País.

AGRADECIMENTOS - Em vídeo amador, divulgado nas redes sociais, Tereza Cristina afirmou que “é um prazer enorme estar aqui com vocês, produtores de Mato Grosso do Sul, que vieram apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Mas somos nós que temos que agradecer pelo trabalho que realizaram neste ano difícil de pandemia, onde o agro não parou de produzir. Temos que agradecer o empenho de vocês pelo Brasil”.

BOLSONARO – Em outro momento do encontro com produtores rurais, o próprio presidente Jair Bolsonaro enfatizou a importância do evento e agradeceu a todos os presentes, dizendo que eles mantém a economia viva e alimentam mais de 1 bilhão em pessoas em todo o Planeta. Ao lado do tricampeão mundial de F1, Nelson Piquet, Bolsonaro disse: “Vocês produzem, vocês trabalham e vocês não param. Mais do que manter a economia viva no Brasil, vocês alimentaram mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Graças a Deus, vocês existem”.

As imagens foram divulgadas pela deputada federal Carla Zambelli.

LEIA TAMBÉM: AGRONEGÓCIO - Tereza Cristina diz que Governo prioriza fortalecimento das Cooperativas

LEIA MAIS: PASSEIO - Bolsonaro reúne mais de mil motociclistas em passeio por Brasília

Fonte: Canal Rural

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}