Notícias

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 07:05

Juiz é abordado por dupla armada e tem caminhonete roubada

O juiz da 3ª Vara de Fazenda Pública de Várzea Grande, Alexandre Elias Filho, teve sua caminhonete Hilux levada por uma dupla armada na Praça Popular, em Cuiabá, no início da manhã desta terça-feira (06).

Informações apontam que o juiz estaria dentro de sua caminhonete estacionado em frente a um estabelecimento comercial quando dois homens desceram de um carro Fiat Argo e o abordaram.

Um dos suspeitos tinha em mãos uma arma de fogo quando abordou o magistrado, enquanto um terceiro indivíduo ficou dentro do carro de passeio durante a ação. Os bandidos ordenaram que o juiz entregasse as chaves do carro e Elias Filho assim o fez.

Após o juiz jogar a chave a dupla entrou dentro do veículo e fugiu do local. O suspeito que estava dentro do Fiat Argo também foragiu. O juiz então acionou a polícia e um boletim de ocorrência foi lavrado por roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}