Notícias

Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 06:58

Jovem é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Autor: Redação

De acordo com informações repassadas aos Policiais que atenderam à ocorrência, o jovem de 24 anos de idade, identificado como Junior Silva de Brito, circulava em sua moto, pela Avenida Leonel Brizola, na entrada do Bairro Fuji, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quarta-feira.

Outra motocicleta teria se aproximado, quando foram ouvidos disparos. Moradores se aproximaram e visualizaram a vítima no chão, acionando imediatamente a Polícia Militar. O óbito foi constatado imediatamente.

Chovia na hora do crime, o que dificultava a identificação visual da motocicleta usada na prática do crime. De acordo com o Tenente Peixoto, da Polícia Militar, pelo menos três disparos teriam atingido o jovem.

Junior tinha registros de passagens pela Polícia, e uma das linhas de investigação a ser seguida é a de um possível acerto de contas. A Polícia Civil passa a investigar o caso, ouvindo testemunhas e familiares da vítima, que podem oferecer detalhes importantes.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}