Notícias

Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 07:07

Jovem é baleado e morre no Hospital em Lucas

Autor: Redação

A Polícia ainda busca informações sobre o crime praticado no início da noite desta segunda-feira, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. Populares afirmaram que a vítima, um jovem de 17 anos de idade, estaria na rua Topazio, não se sabe se estava acompanhada.

Uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado e efetuado disparos contra o rapaz. Depois do ato, a motocicleta saiu em alta velocidade do local do crime. Moradores das imediações acionaram o Corpo de Bombeiros, cujo quartel fica próximo do bairro.

A princípio, dois disparos teriam atingido o rapaz, encaminhado ao Hospital São Lucas com sinais vitais ativos. Durante o trajeto, ele teria sofrido complicações. Os projéteis o atingiram na região abdominal, onde existem órgãos importantes.

Ao dar entrada no Hospital, ele não resistiu e acabou morrendo. A Polícia irá cruzar as informações já obtidas, como a vida pregressa do jovem, que irá determinar se ele possuia passagens pela Delegacia, com informações que possam levar aos suspeitos.

Uma das dificuldades encontradas, porém, é a situação de medo que surge em casos assim. Moradores preferem não se envolver, temendo represálias. Mas a omissão pode levar ao aumento da criminalidade, pois os suspeitos de cometer o crime permanecem em liberdade.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}