Notícias

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 12:52

INTERNACIONAL 1 - Crime em Lucas do Rio Verde tem repercussão na imprensa internacional

Fato ocorreu no dia 03 (sábado) e foi classificado por jornal escocês como “Hammer horror” (Horror do Martelo)
Autor: José Boas

O crime que resultou no assassinato de uma mulher e no suicídio de seu marido em seguida ganhou as páginas de um dos principais jornais da Grã-Bretanha hoje (terça-feira, 06). O The Sun da Escócia nomeou a tragédia familiar como “O Horror do Martelo” (the Hammer Horror) e destaca que o filho do casal, de apenas 8 anos, encontrou os pais mortos antes da polícia chegar ao local do crime.

No texto, o jornal destaca: “Um homem no Brasil espancou sua esposa até a morte com um martelo antes de se esfaquear fatalmente com uma faca enquanto seu filho dormia no quarto ao lado, informou a polícia” (foto que ilustra esta matéria). Em seguida, diz que o crime ocorreu em Lucas do Rio Verde, no Centro-Oeste brasileiro.

O jornal ainda destaca que o menino relatou aos investigadores: “meu pai brigou com a mãe e havia muito sangue”. Leia matéria original clicando aqui.

Fonte: The Sun

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}