Notícias

Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021 19:29

IMÓVEIS: Banco do Brasil leiloará imóveis com lances iniciais a partir de R$ 14,2 mil

Todos os imóveis estão quitados, não possuem dívidas a cargo do adquirente e podem ser comprados à vista
Autor: Renan Dantas / Money Times

BRASÍLIA – O Banco do Brasil, junto com a plataforma Resale, disponibilizará oferta de imóveis, tanto por venda direta no site Seu Imóvel BB quanto por leilão, com valores a partir de R$ 14.274,00.

Todos os imóveis estão quitados, não possuem dívidas a cargo do adquirente e podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto em cima do valor ofertado, ou parcelados em até 12 vezes sem juros.

As vendas são realizadas 100% online. Grande parte do estoque disponível no portal passou por redução de valores, informa a plataforma.

LEILÕES - Além da venda direta, o BB também realiza leilões virtuais intermediados pelos leiloeiros oficiais do Banco do Brasil.

“Imóveis vindos de bases como a do Banco do Brasil são uma excelente oportunidade para quem quer morar ou investir. Para ambas as finalidades, nossa tecnologia leva ao comprador maior segurança nessas aquisições”, afirma Igor Freire, CRO da Resale.

Foto: CRECI DF

LEIA TAMBÉM: RECORDE: Crédito imobiliário da Caixa Econômica cresce 36% em relação ao volume registrado em 2020 (Publicado em 28.Jul.2021)

LEIA AINDA: ECONOMIA: Moeda digital brasileira dá mais um passo para se tornar realidade (Publicado em 29.Jul.2021)

Fonte: MoneyTimes

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}