Notícias

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 06:41

Homem que passou a mão em funcionária se apresenta

O homem acusado importunação sexual na última segunda-feira (19), dentro de uma loja no Centro de Cuiabá, se apresentou na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) na manhã de segunda-feira (26).

Ele foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento passando a mão nas nádegas de uma funcionária da loja de departamentos Giga. O homem se apresentou com o seu advogado e foi ouvido pela delegada Jorzileth Criveletto Magalhães. Ele deve responder as acusações em liberdade.

A mulher de 23 anos foi até a delegacia da Polícia Civil fazer a denúncia. O vídeo corrobora com o relato. É possível ver pelas imagens que a vítima estava organizando o corredor de brinquedos da loja enquanto o cliente mexe nas prateleiras. 

De máscara, o homem passa por trás da mulher e encosta a mão em suas nádegas. A funcionária chega a se assustar, mas permanece trabalhando na organização dos itens.

O homem tenta disfarçar mexendo no celular. As imagens de segurança serão usadas nas investigações.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}