Notícias

Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 07:29

Homem é preso por sequestrar família em zona rural de MT

Equipe do 5º BPM de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu na madrugada de quarta-feira (15) um homem por sequestro e roubo, na zona rural da cidade. Na ação, os policiais libertaram uma família mantida amarrada em uma árvore e recuperaram o veículo.

A informação descrevia um roubo em andamento em uma propriedade rural, localizada na BR-364. A denúncia acrescentava ainda que as vítimas tinham sido deixadas nas proximidades de uma ponte.

No local, as três pessoas, sendo um casal e uma idosa, contaram terem sido rendidas por três homens e um deles com uma arma de fogo. Eles juntaram vários objetos, colocaram dentro do carro da família, um Fiat Pálio prata, e obrigaram o homem a dirigir até o bairro Cidade de Deus II. Em seguida, a família foi amarrada em uma árvore onde foram encontradas pelos policiais.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo e ao perceber a presença da viatura, o motorista correu para dentro de uma casa, pulou muros, mas foi rendido. Ele era um dos criminosos envolvidos no roubo.

Dentro do carro estavam alguns dos pertences levados das vítimas. O resto do bando não foi localizado.

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}