Notícias

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 07:12

Homem é preso com 3 kg de drogas em Lucas

Autor: Redação

O jovem de 23 anos de idade era investigado pela Polícia havia algum tempo, pelo seu envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Ele teria mudado seu endereço algumas vezes, migrando para outros bairros, em uma tentativa de driblar as investidas policiais. 

Mas na tarde deste domingo, ele foi localizado e preso em uma casa no Bairro Amazonas, em posse de cerca de 2,5 quilos de skunk, uma maconha considerada de maior potencial ofensivo, além de 0,5 quilo de pasta base de cocaina.

Na residência em que o rapaz estava, foi encontrada uma tornozeleira eletrônica, cuja numeração deverá ser consultada no sistema de segurança que vai determinar quem era monitorado e porque deixou o objeto na boca de fumo.

De acordo com a Polícia, o valor cobrado por esse tipo de entorpecente pode ser muito superior ao da maconha normal. Isso leva a tese de que o jovem detido seria o fornecedor de droga para uma parcela mais abonada da cidade.

Ele foi entregue na Delegacia de Polícia que deverá realizar novas diligências para identificar possíveis parceiros criminosos do detido.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}