Notícias

Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 06:47

Homem é preso após esfaquear e agredir cadeirante em MT

Um homem de 42 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), após espancar e esfeaquear um cadeirante, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados no bairro São Lourenço e flagraram o cadeirante sendo espancado por um homem.

A vítima estava esnsanguentada e com diversas lesões pelo corpo e cabeça, além de luxações e fraturas.Ele relatou que a agressão ocorreu porque não tinha drogas para oferecer ao acusado. Então foi atingido  com pauladas na cabeça e facadas no braço.

Já o criminoso, assim que notou a presença da Polícia Militar, tentou fugir e descartar os objetos usados para espancar o cadeirante. No entanto, os policiais conseguiram contê-lo e o prenderam em flagrante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros da vítima. Em seguida, encaminhou o homem ao Hospital Regional de Cáceres. Seu estado atual de saúde não foi informado.

Já o agressor foi levado à Central de Flagrantes de Cáceres, onde foi autuado por homicídio doloso tentado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}