Notícias

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 06:36

Homem é assassinado e criminoso põe fogo na casa dele após o crime em MT

Um homem identificado por Altemar Jacinto, conhecido popularmente por “Pei Pei”, de 57 anos, foi assassinado em frente à sua residência com aproximadamente 23 facadas. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda teve a sua casa incendiada pelo autor do homicídio. O caso ocorreu na manhã desta segunda (30) no bairro Cidade Alta, no município de Itanhangá (a 501 km de Cuiabá).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados por moradores por volta das 6h relatando que o senhor Altemar teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas quando a PM chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Momento antes do crime, a esposa de Pei Pei deu entrada em uma unidade médica e contou aos servidores que havia sido agredida. Alcoolizada, a mesma não disse quem seria o autor da agressão. Segundo um vizinho, a mulher chegou até sua casa pedindo por ajuda, para ser encaminhada ao posto de saúde da cidade para receber atendimento médico.

Os policiais isolaram o local do crime e, em seguida, acionaram as autoridades responsáveis para os procedimentos necessários. O corpo de Altemar foi levado para Instituto Médico Legal (IML) para demais providências. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}