Notícias

Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2020 09:28

Guarnição da PM salva mulher de enforcamento em Lucas

Autor: Redação

Era por volta das 14:30 horas desta quarta-feira, 23 de dezembro, quando a Polícia Militar foi acionada por moradores de um conjunto de kitinetes na avenida Goiás. A informação era de uma moradora estava trancada em casa e dizia que iria se matar.

A guarnição composta pelo Sargento Adeliano e Soldado Osvanides foi ao local e em contato com os denunciantes, foi informada que a mulher estaria falando ao telefone, repetindo a intenção de tirar a própria vida.

Os militares fizeram observações e constataram que havia um fio condutor de eletricidade amarrado em uma madeira da estrutura da casa. O Sargento Adeliano uso de sua força física para arrombar a porta e visualizou o corpo da mulher preso ao fio.

Ela se debatia, já perdendo os sentidos, quando o Sargento a segurou pelo tronco, aliviando o peso no fio elétrico. O Soldado Osvanides, em posse de uma faca, cortou o fio, possibilitando que a mulher fosse libertada e deitada ao chão, inconsciente.

Os militares fizeram procedimentos de urgência para que a vítima recuperasse os sentidos, enquanto o Corpo de Bombeiros era aguardado. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os cuidados médicos.

Aos Policiais, ela revelou que estava conversando ao celular com sua amásia, quando houve um desentendimento entre ambas. E foi após essa discussão, que ela decidiu que iria tirar a própria vida. Mas a ação dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, e a chegada da guarnição composta pelo Sargento Adeliano e Soldado Osvanides, que impediram que o fato se consumasse.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}