Notícias

Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2020 07:03

Gefron recupera Hilux de juiz na fronteira de MT com a Bolívia

O Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou a Hilux do juiz Alexandre Elias Filho, de 62 anos, durante a Operação Horus/Vigia na fronteira do Brasil com a Bolívia no sábado (10).

O magistrado teve o veículo roubado em frente a um café na Praça Popular, em Cuiabá, no último dia 6. Uma câmera de segurança flagrou toda ação.

De acordo com o Gefron, uma equipe que estava em patrulhamento próximo a comunidade Nova Fortuna, visualizou o carro que trafegava em direção a fronteira no sentido contrário. A equipe, então, emitiu sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, mas o suspeito acelerou o veículo para cima dos policiais, empreendendo fuga.

Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e se chocou em uma cerca, fugindo a pé pela mata. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima para confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}