Notícias

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 06:11

Garota de programa é esfaqueada por cliente em MT

Uma garota de programa de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (29) após ser esfaqueada por um cliente em Sinop (a 499 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima - que é travesti - relatou que foi chamada pelo agressor para fazer um programa e, por volta das 4h, se deslocou até sua residência.

No endereço, localizada no Bairro Jardim Veneza, a vítima ficou na companhia do homem. Porém, em determinado momento, foi surpreendida e atacada com diversos golpes de faca. Ela recebeu golpes de faca na perna, braço e tórax, antes de conseguir fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, porém não conseguiram efetuar a prisão do agressor. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que seguem com as investigações.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}