Notícias

Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021 21:46

FORA DO Z4: Cuiabá supera Atlético-GO e respira fora da zona do rebaixamento do Brasileirão

Com gols de Elton e Pepê, Dourado venceu o Dragão em jogo atrasado
Autor: Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional

CUIABÁ – O Cuiabá derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (21) na Arena Pantanal, e conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo, atrasado da 3ª rodada da competição, tirou o Dourado da zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição com 12 pontos em 11 jogos. Já o Dragão ficou em 11º com 15 pontos.

O JOGO - O Dourado saiu na frente logo aos 4 minutos da etapa inicial, quando o meia Pepê aproveitou rebote, após duas boas defesas do goleiro Fernando Miguel, para balançar as redes.

Aos dois da etapa final, o atacante André Luís precisou de duas finalizações para empatar o jogo. Porém, aos 23 minutos o atacante Elton aproveitou rebote da cabeçada de João Lucas no travessão e mandou para o fundo das redes fechando o placar.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians na próxima segunda-feira (26). Um dia antes o Atlético-GO vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos.

LEIA TAMBÉM: FUTEBOL: Em duelo caseiro, Nova Mutum se dá bem sobre União e vai para o topo da tabela (Publicado em 04.Jul.2021)

LEIA AINDA: FUTEBOL: Nova Mutum vence o Gama fora de casa (Publicado em 26.Jun.2021)

Fonte: Agência Brasil

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}