Notícias

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021 10:37

ESTUPRO: Casal é preso pela Polícia de Mato Grosso acusado de estupro de vulnerável

Crime foi cometido contra uma adolescente de 13 anos, em Sorriso
Autor: Raquel Teixeira - Polícia Civil-MT

SORRISO – Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (13), em Sorriso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos.

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região. 

A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima. 

DEPOIMENTOS - Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro. Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente. 

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o suspeito se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar. 

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina. 

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

LEIA TAMBÉM: DOU-LE UMA: Bens de João Arcanjo Ribeiro, avaliados em R$ 80 milhões, vão a leilão (Publicado em 12.Jul.2021)

LEIA AINDA: TECNOLOGIA: Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso lança serviço de denúncias pela internet (Publicado em 12.Jul.2021)

Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}