Notícias

Sábado, 10 de Julho de 2021 17:02

ENCONTRADO MORTO: Em Lucas do Rio Verde, homem é encontrado sem vida dentro de quitinete

Levantamentos preliminares apontam que homem sofreu ataque cardíaco durante a noite
Autor: José Boas / LEIA LUCAS - com informações Terra MT Digital e CNN Brasil

LUCAS DO RIO VERDE – A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que ocorreu a morte de Ismael Braga Lima (40 anos). Seu corpo foi encontrado em uma quitinete, às 08h da manhã deste sábado (10), em Lucas do Rio Verde. Ele trabalhava como vendedor de espetinhos na cidade.

Os primeiros relatos colhidos pelos policiais apontam para o momento em que ele teria sido visto pela última vez com vida. As testemunhas contam que ele saiu para beber com uma amiga, na noite desta sexta-feira e não teria retornado à sua residência após isso.

Segundo informações do Portal Terra MT Digital, o laudo preliminar aponta, como a causa da morte de Braga um ataque cardíaco que pode ter ocorrido durante a noite.

NÚMEROS – Segundo dados da SBC – Sociedade Brasileira de Cardiologia – em 2020 morreram em média, em todo o País, 950 pessoas por dia vítimas de ataques cardíacos, o que dá um total de 346.750 falecimentos por ano em decorrência de algum problema relacionado a problemas cardiovasculares. Durante a pandemia de COVID-19, indicam estes levantamentos, os casos cresceram até 132% em determinadas regiões do Brasil.

Os cardiologistas destacam que as pessoas que têm alguma doença cardíaca, “além de já terem um quadro sensível, também estão no grupo de maior risco da Covid-19. Formas graves da doença causada pelo novo coronavírus podem comprometer ainda mais o sistema cardiovascular”.

Foto: Portal Terra MT Digital

LEIA TAMBÉM: CIDADE INFECTADA: Lucas do Rio Verde tem o maior índice de infecção por COVID-19 ente as 12 maiores cidades de Mato Grosso (Publicado em 05.Jul.2021)

LEIA AINDA: FORAGIDO PRESO: Polícia de Mato Grosso prende foragido da cadeia de Lucas do Rio Verde (Publicado em 05.Jul.2021)

Fonte: LEIA LUCAS - com informações Terra MT Digital e Sociedade Brasileira de Cardiologia

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}