Notícias

Domingo, 11 de Abril de 2021 18:39

EM FLAGRANTE - PM de Barra do Bugres prende homem que transportava 5kg de drogas em ônibus

De acordo com informações do serviço de inteligência da Polícia, traficantes já vinham sendo monitorados em algumas rotas de Cuiabá ao interior do estado há algum tempo
Autor: José Boas

Ação desencadeada pela Polícia Militar de Mato Grosso resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos, na noite deste sábado (10), sob a acusação de transportar cinco quilos de maconha, divididos em seis tabletes, escondidos em uma mochila. A prisão ocorreu no município de Barra do Bugres, próximo à ponte do Rio Paraguai, por volta das 23h, em um ônibus que ia para a cidade de Sapezal (499km a noroeste de Cuiabá).

MULA -  Os policiais envolvidos na prisão receberam a informação de que um grupo de traficantes estaria usando linhas de ônibus, vans e até serviços de aplicativo para transportar drogas da capital para o interior do estado. O monitoramento do grupo já vinha sendo feito pelo serviço de inteligência da polícia.

Segundo informações colhidas pelo LEIA LUCAS, após ser detido, o acusado, que já tem outras passagens e usa tornozeleira eletrônica, contou ao Delegado de plantão de Barra do Bugres que fazia o serviço de mula para uma organização criminosa e receberia, pelo transporte das drogas, a quantia de R$ 1 mil.

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}