Notícias

Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021 18:04

DESAPARECIDO: Mecânico desaparece Lucas do Rio Verde e família pede ajuda por informações

Homem foi visto, pela última vez, saindo de seu trabalho, no setor industrial de Lucas do Rio Verde
Autor: Joatan Mariano de Souza - Terra MT Digital

LUCAS DO RIO VERDE – O mecânico Arinaldo Dias da Silva, conhecido como Ari, 31 anos, está desaparecido desde ontem (quarta-feira, 21). Ari foi visto pela última vez por seus colegas de trabalho às 20h.

Nas imagens de vídeo de monitoramento, Arinaldo Dias aparece finalizando sua jornada de trabalho no Setor Industrial. Porém, conforme relara sua esposa, ele não apareceu em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras.

Em busca de ajuda, a esposa procurou a Polícia Civil, mas foi informada que a ocorrência de desaparecimento só pode ser feita após 48 horas depois do ocorrido.

Arinaldo Dias da Silva sumiu junto com seu veículo, a família pede ajuda, se alguém tiver alguma informação entre em contato com sua esposa pelo telefone (65) 9 9221-1936.

LEIA TAMBÉM: CASO BRAGA: Bombeiros teriam se negado a levar vendedor de espetinhos para o hospital em Lucas do Rio Verde, diz testemunha (Publicado em 12.Jul.2021)

LEIA AINDA: FORAGIDO PRESO: Polícia de Mato Grosso prende foragido da cadeia de Lucas do Rio Verde (Publicado em 05.Jul.2021)

Fonte: LEIA LUCAS - com informações Terra MT Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}