Notícias

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 14:03

CULTURA PARA ASSISTIR - Escritora de Lucas do Rio Verde cria canal no YouTube para falar de cultura

Professora e escritora, Solange Oliveira tomou iniciativa como forma de divulgar cultura em tempos de pandemia
Autor: José Boas

A escritora e professora luverdense Solange Oliveira está oferecendo, há um mês, vídeos para seu público. Ela criou um canal no YouTube para divulgar literatura, cultura e manter contato com os leitores, mesmo em períodos de isolamento social causado pela pandemia de COVID-19. Em cada vídeo publicado, um assunto diferente, envolvendo assuntos relacionados à leitura, principalmente para o gênero infanto-juvenil. Assita o último vídeo da escritora clicando aqui.

NOVOS TEMPOS, NOVOS DESAFIOS - Em entrevista exclusiva ao LEIA LUCAS, a Professora explica: “com a pandemia, tivemos que redirecionar muitas coisas de nossas vidas. Eventos como lançamentos livros, por exemplo, a participação em eventos, se tornaram impossíveis de ocorrer. Por isso, temos que nos valer da tecnologia, das redes sociais, das facilidades que temos em mãos para estarmos presentes e sermos lembrados por nosso público. Foi com essa percepção que tomei coragem de criar o canal, divulgar estes vídeos curtos, para falar de cultura, literatura, do prazer de ler, enfim...”.

NOVIDADES - A escritora tem 5 obras publicadas e conta que já pensa em uma novidade para os próximos meses: “além do canal, que pretendo atualizar a cada duas semanas, estou trabalhando em um artigo e finalizando o sexto livro, que vai tratar de inclusão”.

Fonte: LEIA LUCAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}