Notícias

Sábado, 31 de Outubro de 2020 06:20

Corpo encontrado no Rio Verde com mãos amarradas ainda não foi identificado

Autor: Redação

Até o final da tarde desta sexta-feira, o corpo de um homem encontrado por pescadores no Rio Verde no início da semana ainda não havia sido identificado. Além de amarrado, o homem tinha uma pedra presa ao corpo, método usado para fazer com que o corpo fique no fundo do rio.

O procedimento normal nesse caso seria que algum familiar procurasse o IML em Sorriso para fazer o reconhecimento ou apresentasse algum documento para verificação. Se isso não acontecer, nos próximos 30 dias será feita coleta de material genético para futura identificação e liberação para sepultamento. Até o momento, não há confirmação de registro de homens desaparecidos em Lucas do Rio Verde.

O corpo tem uma tatuagem em um dos braços, estava de cueca e de acordo com informações coletadas no dia do encontro do cadáver, tinha várias lesões, provocadas por material contundente, como faca. Não está descartada a hipótese de que o Rio Verde tenha sido usado apenas para descartar o corpo.

A Polícia Civil continua com as investigações sobre o caso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}