Notícias

Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 06:32

Comerciante é preso após atropelar cliente em Lucas

Autor: Redação

A tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde deste domingo, em um restaurante no Bairro Bandeirantes. De acordo com testemunhas, o dono do restaurante teria pedido ao homem que se retirasse, pois seu comportamento estava prejudicando o ambiente.

O homem estaria embriagado e até deixou o local, mas teria voltado com uma picareta e uma faca. Neste momento, o comerciante entrou em um veículo, tomou distância e acelerou. O cliente foi colhido pelas costas e caiu desacordado. As imagens do acidente circulam em redes sociais desde o início da tarde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o resgate da vítima do atropelamento. Ele apresentava lesões na cabeça e fratura em uma das pernas. Encaminhado ao Hospital São Lucas, seu estado físico era considerado grave.

A esposa do comerciante afirmou aos Policiais que o marido teria pedido ao cliente que se retirasse, quando o homem embriagado teria lançado uma garrafa contra o comerciante. Esse teria sido o motivo da confusão. Após o atropelamento, o marido teria deixado a cidade.

A Polícia Civil agiu rápido e prendeu o comerciante ainda neste domingo, no final da tarde. Ele estava escondido num hotel no "Distrito de Primaverinha", pertencente ao município de Sorriso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}