Notícias

Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 07:02

Chefe do CV morto em confronto era suspeito de matar policial e ameaçar juiz

Um homem identificado como Francisco Rodrigo Assunção, popularmente conhecido como Piauí, morreu em confronto com policiais civis e militares durante uma operação em Lucas do Rio Verde. Ele é suspeito de matar um policial penal, ameaçar um juiz e seria chefe da faccção criminosa Comando Vermelho na região. 

De acordo com informações da polícia, Piauí entrou em confronto com os policiais que atuavam na ação policial realizada na manhã desta quinta-feira, quando ele foi alvejado e morreu ainda no local. O confronto ocorreu no bairro Parque das Américas.

Ainda segundo a polícia, a operação resultou também na prisão de homem, de 30 anos, que estava foragido da Justiça. Com ele, foram apreendidos R$ 14 mil em dinheiro e quase um quilo de maconha. A prisão ocorreu na casa de Piauí, onde também estava o montante em espécie. 

A ação é coordenada pelo tenente-coronel PM Paulo Secchi, Delegado Daniel Nery e Delegado Marcelo Maidane.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}