Notícias

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 06:46

Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR 163

Autor: Redação

O acidente aconteceu por volta de 01:00 hora da madrugada desta quarta-feira, na BR 163, a cerca de 1 quilômetro de distância da ponte de concreto, que liga os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde chegou ao local indicado após um contato telefônico, visualizou o motorista preso na cabine do veículo. O homem se queixava de dores pelo corpo, devido ao impacto gerado pelo tombamento.

Os Bombeiros fizeram uma rápida avaliação do cenário do acidente, para não causar novas lesões na vítima e zelar pela integridade dos envolvidos. Então passaram a aplicar as técnicas de salvamento veicular, desligando a bateria, impedindo a circulação de corrente elétrica pelo veículo, e a retirada do pára brisas, facilitando o acesso à cabine.

O motorista foi imobilizado, recebendo o colete cervical. Pela posição em que estava, e indícios de lesões mais sérias, a vítima teve a coluna imobilizada antes de ser colocada na prancha de salvamento.

No trajeto entre a rodovia e o Hospital São Lucas, o motorista foi submetido a uma avaliação física detalhada, onde foi constatado que seus membros estava com a mobilidade considerada normal, assim como seus sinais vitais.

Com um panorama físico estável, o motorista foi deixado aos cuidados médicos no Hospital São Lucas. O caminhão conduzido por ele transportava frangos.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}