Notícias

Sexta-Feira, 02 de Abril de 2021 19:58

ATENTADO: Motorista mata policial em frente ao prédio do Congresso dos EUA

Os dois policiais atingidos foram encaminhados ao hospital. Motorista foi atingido por tiro e também morreu
Autor: José Boas

De acordo com a Agência Brasil, as ruas que cercam o Capitólio, prédio que abriga o Congresso dos Estados Unidos, e edifícios de escritórios do Legislativo norte-americano foram fechados nesta sexta-feira (2), com forte presença da polícia. A polícia do Capitólio informou que estava respondendo a relatos de que um motorista tentou atropelar dois policiais.

As notícias mais recentes dão conta de que um dos policiais, William Evans, que trabalhava no Capitólio desde 2003, acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo atropelamento e faleceu no hospital. O motorista que atacou os dois oficiais também morreu, em decorrência do tiro que recebeu ao sair do veículo, ainda no local do atentado.

As autoridades começaram, apenas nas últimas semanas, a remover o anel externo de cerca alta, com topo de arame farpado, erguido ao redor do complexo do Capitólio, após o ataque de 6 de janeiro por milhares de partidários do então presidente Donald Trump.

Fonte: Agência Brasil

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}