Notícias

Sábado, 10 de Julho de 2021 19:01

ASSASSINATO: Cavalaria da PM de Mato Grosso prende pai e filho acusados de assassinato

Com os acusados, dinheiro R$ 1,3 mil e um revólver 38 que será submetido a exame de balística
Autor: Maricelle Lima Vieira | PMMT

NOVA MUTUM – Um homem de 43 anos e seu filho de 19 anos foram presos, na noite desta sexta-feira (09.07), pela equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de um jovem de 26 anos ocorrido na quinta-feira (08), em Várzea Grande.

Os investigadores apontam que, durante a ação criminosa, a vítima levou vários tiros e morreu na frente da sua casa, no bairro Parque Sabiá. Desde o começo da ocorrência, os policiais desconfiam que houve uma execução encomendada.

INVESTIGAÇÃO - A equipe de inteligência apurou que a dupla seria membro de uma organização criminosa e estaria se escondendo na cidade de Nova Mutum. Em diligência, eles foram identificados e abordados.

Questionados, um deles assumiu ter um revólver que estaria em uma quitinete, no bairro Vila União. No imóvel, a arma calibre 38 e as cinco munições intactas foram encontradas dentro de uma mochila. Foi apreendido ainda R$ 1.300,25 em dinheiro.

A dupla e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

LEIA TAMBÉM: ENCONTRADO MORTO: Em Lucas do Rio Verde, homem é encontrado sem vida dentro de quitinete (Publicado em 10.Jul.2021)

LEIA AINDA: FORAGIDO PRESO: Polícia de Mato Grosso prende foragido da cadeia de Lucas do Rio Verde (Publicado em 05.Jul.2021)

Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}