Notícias

Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 06:59

Assaltantes invadem casa e rendem família; idosos desmaiam

Uma dupla de assaltantes foi presa na madrugada de quinta-feira (29) após invadir uma residência e render uma família no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Assustados, dois idosos chegaram a desmaiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 9° Batalhão da PM foi acionada por vizinhos que perceberam a ação dos criminosos. Segundo as testemunhas, havia quatro pessoas rendidas no imóvel. Então, os militares foram até o endereço.

Chegando ao local, encontraram os bandidos armados e imediatamente iniciaram a entrada na casa para libertar os reféns.

Os criminosos apresentaram resistência à abordagem, porém não atiraram porque carregavam duas réplicas de arma de fogo, sendo uma pistola.40 e uma submetralhadora. Os militares precisaram imobilizá-los e algemá-los para conseguir fazer a prisão.

Durante a ação da PM, dois idosos que eram mantidos reféns desmaiaram e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.

Com os bandidos também foram apreendidos quatro celulares. Durante perícia na casa os policiais descobriram que os ladrões invadiram usando um alçapão que havia no imóvel. Os criminosos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por cárcere privado e tentativa de roubo.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}