Notícias

Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 06:54

Assaltante que zombou de vítimas durante roubo é preso em VG

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (02), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF) em cumprimento a mandado judicial.

A ordem de prisão foi expedida no dia 26 de fevereiro deste ano, pelo juízo da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.

A delegada Elaine Fernandes representou pela prisão de D.C.C., com base nas informações levantadas no inquérito que apurou o roubo a uma residência ocorrido na madrugada do dia 26 de março de 2017, no residencial Henrique Celestino.

Na ocasião, o suspeito e mais três comparsas, munidos de arma de fogo, arrombaram a residência da vítima, renderam os familiares, inclusive crianças e trancaram a todos em um dos quartos. Depois, os criminosos passaram a fazer uma festa na residência da vítima, comendo e fazendo arruaça.

As vítimas foram mantidas em cárcere privado por cerca de duas horas. A família afirmou aos policiais que os quatro criminosos usavam rádios comunicadores enquanto cometiam o crime e falavam o tempo todo com os comparsas que davam cobertura do lado de fora.

Além da ameaça com arma, uma vítima informou que o bando ainda usava ironia, afirmando que a casa da vítima era muito bonita e perguntavam se a vítima não queria vendê-la. Para pedir socorro, uma das vítimas precisou escalar até o telhado da casa, quando conseguiu sair e buscar ajuda.  

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}