Notícias

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 06:19

Assaltante capota carro roubado e morre em Várzea Grande

Um assaltante morreu e outro ficou ferido após capotarem um carro roubado na noite de domingo (1), na BR-163, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, horas antes eles haviam invadido uma casa, no Bairro Santa Isabel, onde roubaram dois veículos, celulares e outros eletrônicos. Os moradores relataram que chegavam em casa, por volta de 21h,  quando foram surpreendidos por quatro assaltantes, sendo dois deles armados.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi localizado. Por volta da 1h, a PM foi informada sobre um acidente na BR-163 com um dos veículos roubado.

Um dos suspeitos foi encontrado morto no local do acidente. O segundo estava ferido e foi levado por uma ambulância ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Alterado e aparentando estar sob efeito de drogas, ele não revelou informações sobre os outros assaltantes.

No carro, os policiais encontraram uma televisão e duas caixas de isopor. A TV, assim como o veículo, estava bastante danificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midia News

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}