Notícias

Sábado, 24 de Abril de 2021 20:44

ARTE - Músico de Lucas do Rio Verde ganha destaque por espalhar positividade

Com influências de O Rappa, Rael, Tim Maia, Ponto de Equilíbrio, Lenine e Djavan, o cantor Kaiera busca superar tempos difíceis com músicas que falam de amor e coisas boas
Autor: José Boas

REDAÇÃO – O cantor Kaiera, 27 anos, morador de Lucas do Rio Verde, chamou a atenção da mídia cuiabana neste final de semana. Em matéria publicada no site O LIVRE, o trabalho do artista luverdense é apresentado como capaz de expor ao mundo ideias que levem as pessoas a praticar o amor, o bem e o equilíbrio, apesar dos dias difíceis.

O artista nasceu no Mato Grosso do Sul e já andou muito por Mato Grosso, antes de vir parar em Lucas do Rio Verde. Agora, lança um EP com composições próprias, trabalhadas ao longo da última década. Sobre suas principais influências, Kaiera destaca diversas fontes como O Rappa, Rael, Tim Maia, Ponto de Equilíbrio, Lenine e Djavan. No entanto, ele diz que sua família e até os integrantes de sua banda têm sido fonte de inspiração ao longo de sua vida.

A FORÇA DO BEM - Ao O LIVRE, o cantor e compositor revela que a pandemia, a parada na agenda de shows e eventos, criou a oportunidade para a que a proposta do EP fosse melhor trabalhada. O nome deste novo trabalho de Kaiera é “A Força do Bem”. Segundo ele, é uma forma de motivar as pessoas a manterem uma frequência de pensamento positivo.

O artista ainda fala sobre a rotina de trabalho e planos futuros: “Como artista independente é a melhor forma de me lançar, amo o que faço e da forma que faço. Por enquanto, apesar de todo trabalho, é o que sei fazer. Quem sabe um dia seja diferente, mas me sinto bem em ser dono das minhas próprias ideias”.

Fonte: O Livre

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}