Notícias

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 07:26

Após beber e discutir em bar, trio espanca o dono com pauladas e foge

Discussão de clientes com dono de bar acabou em espancamento na noite desta sexta (11) em Sinop. O trio, que estava no bar, se desentendeu com o proprietário, logo a discussão verbal passou para a física e a vítima, de 60 anos, precisou ser levada ao Hospital Regional onde foi constatada lesão na cabeça.

A briga começou após os homens ingerirem bebida alcoólica no estabelecimento. Violentos, partiram para cima do proprietário que também os atendia. Armados com pedaços de madeira que encontraram no local, deram golpes na cabeça do homem.

Mesmo com o sangue jorrando dos ferimentos e com o agredido já caído no chão, os golpes não paravam. Segundo boletim de ocorrências, algumas testemunhas viram quando um dos agressores deixou cair um cartão de banco que foi entregue aos policiais.

O trio fugiu do local em veículo semelhante a um Crossfox de cor branca e ainda não foi localizado pela polícia.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}