Notícias

Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 06:38

Adolescentes derramam álcool em vítima e ameaçam atear fogo durante assalto

Dois adolescentes de 15 e 16 anos (não identificados) foram apreendidos em flagrante por roubo, no Centro de Colíder (a 923 km de Cuiabá), na segunda (25). Eles invadiram a casa de um homem de 24 anos, subtraíram objetos de valor e chegaram a ameaçar atear fogo na vítima durante o assalto. A dupla foi detida pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando a dupla anunciou o roubo. Os suspeitos falavam a todo momento que havia um terceiro suspeito do lado de fora. O homem foi amarrado e a residência revirada em busca de objetos de valor.

Os objetos foram separados em uma bolsa. Após o roubo, os menores pegaram um vidro de álcool e derramaram em cima da vítima e ameaçaram atear fogo.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Os militares entraram pelo quintal, viram os dois suspeitos no interior da casa e deram ordem para sair da residência. Os menores se entregaram e foram detidos. A ocorrência não informa sobre a detenção do terceiro suspeito.

Os adolescentes foram levados até à Delegacia de Colíder e foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: RDNews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}