Notícias

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 07:24

Acidente na 163 faz mais uma vítima próximo a Lucas

Autor: Redação

As causas do acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira, na BR 163, a cerca de 5 km de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso, estão em apuração. A princípio, um automóvel SUV se chocou contra a traseira de um caminhão e saiu da pista.

Socorristas da concessionária foram acionados para atender à ocorrência e se depararam com duas vítimas, sendo uma presa às ferragens do veículo e outra com ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, mas o que seria o passageiro da SUV faleceu em virtude da perda de sangue e traumas generalizados.

Não foi informado oficialmente o estado de saúde do motorista do veículo. Já o motorista do caminhão não se feriu. O automóvel em que estava a vítima fatal do acidente tem placas da cidade de Sinop.

O acidente acontece em um momento em que lideranças de vários setores se mobilizam em um grande protesto contra o que chamam de descaso da concessionária para com os seus usuários. A prometida duplicação da pista, neste trecho onde há várias praças de cobrança de pedágio, ainda não foi concretizada, e a ideia é mostrar a importância da obra para a região.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}